3º Seminário de Extensão Universitária da UFOP

Nesta edição, o seminário traz como tema “Alinhando os critérios de avaliação das ações extensionistas”. Neste encontro, serão discutidos critérios de avaliação das propostas extensionistas que visem estabelecer quais requisitos uma proposta deve possuir para ser considerada Extensão universitária e como minimizar a subjetividade na avaliação das ações considerando os mesmos critérios de avaliação.

As inscrições vão até o dia 15 de abril, via e-mail seminarioextensaoufop@gmail.com, e devem conter as seguintes informações:

• Nome completo
  • CPF
  • Telefone de contato
  • Vínculo com a UFOP (docente, técnico adm, discente).

Devido à restrição de espaço, só serão aceitas as 100 primeiras inscrições. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail seminarioextensaoufop@gmail.com ou pelo telefone 3559-1836.

O evento será realizado no Auditório do Bloco de Salas. Confira a programação:

9h – Abertura com apresentação dos resultados do 2º Seminário de Extensão - Pró-Reitor de Extensão Marcos Knupp

10h – Introdução ao tema “Critérios de avaliação dos projetos de Extensão”

10h30 – Discussão sobre os critérios de avaliação propostos

12h – Intervalo para almoço

14h - Discussão sobre os requisitos exigidos para o envio de propostas de ações de Extensão

16h – Encerramento com leitura dos resultados.

Data:
quarta-feira, 25 Abril, 2018 - 09:00