Estudante: saiba os procedimentos de solicitação e confecção das declarações da PROEX.

O primeiro passo para bolsistas e voluntários garantirem seu comprovante de carga horária consiste no encaminhamento de uma solicitação via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) contendo os seguintes dados:

Declarações para alunos:

• Nome completo;
  • Número de matrícula;
  • Ação (programa, projeto ou curso);
  • Coordenador;
  • Ano de participação;
  • Modalidade (bolsista ou voluntário).

Prazo: 5 dias úteis (esse prazo pode ser dilatado em virtude das demandas ou de compromissos dos Pró-Reitores). Lembramos que dentro deste prazo, será enviado para o solicitante (aluno) um e-mail informando quando a declaração está disponível para ser retirada.

Observação: Sempre verificar a caixa de spam/lixo eletrônico do seu endereço de e-mail.