COMITÊ DE CULTURA E ARTE

Criado pela Resolução CEPE n. 5.294, de 10.jun.2013, o Comitê de Cultura e Arte tem a incumbência de estabelecer diretrizes e normas para o desenvolvimento de ações extensionistas da UFOP no âmbito da Cultura e da Arte, no contexto das comunidades nas quais a Universidade está inserida.

O Comitê tem a seguinte composição:
a) Pró-reitor de Extensão, como presidente, ou Pró-reitor Adjunto como seu substituto direto.
b) Um representante de cada um dos Departamentos a seguir, com os seus seguintes suplentes: Arquitetura, Artes Cênicas, Ciências Sociais, Educação, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Museologia, Música, Serviço Social e Turismo, além do Centro Desportivo, indicados pelas respectivas chefias.
c) Um representante da Coordenadoria de Comunicação Institucional e seu respectivo suplente.
d) Um representante dos equipamentos culturais da UFOP reconhecidos pela PROEX, escolhidos pelos responsáveis por estes equipamentos, e seu respectivo suplente.

CALENDÁRIO DE REUNIÕES 2014

COMPOSIÇÃO DO COMITÊ DE CULTURA E ARTE