05.fev.2014

PROEX seleciona bolsistas de Jornalismo

A Pró-reitoria de Extensão da UFOP está selecionando dois bolsistas de Jornalismo, nas seguintes condições:

1. Atribuições
Dar suporte na coleta e divulgação de informações sobre atividades extensionistas da UFOP.
2. Candidatos
Podem se candidatar alunos da UFOP que atendam aos seguintes pré-requisitos:
a) Estejam regularmente matriculados no 6º ou 7º períodos do curso de Jornalismo da UFOP;
b) Tenham coeficiente igual ou superior a seis no semestre anterior;
c) Tenham experiência em trabalhos de fotografia e audiovisual, com conhecimento de equipamentos; e
d) Não tenham outro vínculo de trabalho interno ou externo à UFOP.
3. Inscrições
Através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até as 18 horas do dia 10 de fevereiro, segunda feira, encaminhando currículo com informações comprovando a experiência em fotografia e audiovisual.
4. Seleção
A seleção será feita por comissão interna da PROEX analisando os currículos. Caso entenda necessário, a comissão poderá realizar entrevista com inscritos.
5. Carga horária
20 horas semanais, em escala definida junto à PROEX.
6. Início das atividades
Ainda em fevereiro.

Mais informações pelo telefone (31) 3551 2917, com o servidor Flávio Andrade.