17.fev.2014

Centro de Extensão do ICHS e PROEX promovem o I Congresso de Extensão, Cultura e Arte da UFOP

O Centro de Extensão do ICHS e a PROEX estão realizando o I Congresso de Extensão, Cultura e Arte da UFOP. O objetivo maior é mostrar o papel preponderante e vital da Extensão dentro das universidades.
O evento terá conferências, mesas redondas, oficinas, comunicações orais, minicursos e apresentações artísticas entre outras atividades.
As inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até o dia 28 de março, nas seguintes modalidades: comunicação oral, relato de experiência, apresentação artística e pôster. Os interessados podem ainda participar do evento como ouvintes.
A PROEX sugere que os responsáveis pelas ações da Extensão na UFOP aproveitem esta bela oportunidade para mostrar o trabalho que realizam.
Mais detalhes podem ser vistos aqui.