17.out.2014

Trocando Ideia volta em grande estilo

O Programa Trocando Ideia é um espaço criado pela PROEX/UFOP para conversar sobre temas da atualidade. Periodicamente, são promovidas palestras e debates abertos a toda a comunidade.

Em junho de 2013, a sociedade ocupou as ruas e sonhou com um novo país. Em 2014, elegemos deputados e senadores, e estamos na reta final da eleição para presidente. Será que o barulho das ruas de junho chegou às urnas de outubro? Será que toda aquela energia virou voto? Será que o Brasil mudou?

Vamos conversar sobre isto com o prof. Carlos Ranulfo, do Departamento de Ciência Política da UFMG. O título da palestra é "Manifestações 2013. Eleições 2014. E aí?".

Será no Auditório do DEGEO, no Campus da UFOP, dia 23 de outubro, 5ª feira, às 19h.

O registro de presença na atividade será computada para ACC. O aluno poderá assinar lista de presença no local até 10 minutos após o início da palestra.