17.nov.2014

Chamada para elaboração do Plano de Cultura da UFOP

O Comitê de Cultura e Arte da Pró-Reitoria de Extensão abre chamada interna para a inscrição de propostas que irão compor o Plano de Cultura da UFOP. O plano será submetido ao Edital Mais Cultura nas Universidades (MINC/MEC), que se encontra no link:

As propostas serão avaliadas pelo Comitê com base nos critérios definidos no edital supracitado. As propostas aprovadas sofrerão alterações - financeiras, equipamentos, cronograma, articulações com outras propostas, parcerias etc. - a fim de melhor se adequarem às diretrizes do edital e ao Plano Institucional da UFOP. Todos os recursos e equipamentos adquiridos no contexto deste edital serão geridos para uso conjunto de todas as ações envolvidas no plano.

Poderão enviar propostas servidores efetivos da UFOP, desde que sejam docentes ou técnicos administrativos com formação em nível superior vinculados à universidade durante o período de vigência da ação.

As propostas devem ser redigidas em conformidade com o anexo 1 do Edital Mais Cultura nas Universidades, e enviadas até o dia 30 de novembro para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Comitê de Cultura e Arte realizará reunião com os proponentes no dia 24 de novembro, às 14h no auditório do CEAD, prédio da EDTM. O encontro terá objetivo de oferecer esclarecimentos sobre as diretrizes gerais definidas no edital.