Calouros participam da primeira edição do evento Empreenda

Aconteceu na última quinta-feira, 23, a primeira edição do evento Empreenda 1º Passo.

O programa, coordenado pelo professor André Luís, do departamento de Engenharia de Produção, busca fomentar a cultura empreendedora dos alunos da Escola de Minas.

O evento contou com a presença de 150 calouros dos 12 cursos de engenharia da UFOP.

Os alunos participaram de uma dinâmica de grupo e tiveram o auxílio das empresas juniores da Escola de Minas.

Também participaram do evento dois ex-alunos do curso de Ciência da Computação da UFOP: Ítalo Milagres, proprietário da Cachaça Gestor, e Conrado Carneiro, do Usemobile, que conversaram com os alunos sobre como estruturar o seu próprio negócio.

O Empreenda 1º Passo é uma iniciativa do Projeto Labor.

Para fazer parte da equipe ou solicitar uma consultoria envie um e-mail para alysson.roice@aluno.ufop.edu.br.

Equipe do Empreenda