skip to content

No dia 26 de maio a UFOP de João Monlevade abre suas portas para comunidade

No dia 26 de maio a UFOP de João Monlevade abre suas portas para muita diversão, conhecimento, cultura e grandes experiências! Vem aí o Campus Aberto e Mostra ICEA.

O Campus Aberto e Mostra ICEA foi pensado e elaborado para a comunidade externa que está presente no dia a dia do instituto. Afinal, é exatamente essa comunidade que estimula, direta ou indiretamente, a instituição, fomenta as salas de aula e incentiva os alunos a transformarem problemas reais em soluções. Por isso, é necessário fazer esse vínculo ser cada vez mais forte.

Por isso, pela primeira vez, o ICEA tem suas portas abertas para receber todos que queiram compartilhar conhecimentos e experiências. Para cada público do entorno da instituição – moradores, escolas, empresas ou organizações–, é oferecida uma série de oficinas, serviços e inúmeras outras atividades acadêmicas, sociais e culturais, cuidadosamente elaboradas e que tornarão o espaço, no dia 26 de maio, acolhedor e diverso.

Não perca a chance de conhecer o Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas da UFOP! Serão preparadas atividades especialmente voltadas para a comunidade.

Confirme presença em nosso evento e aguarde por mais informações!

Veja também

Sua ideia pode virar um empreendimento

15 Agosto 2018

O professor André Luís Silva, do Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Minas, desenvolveu e coordena o projeto Labor. Nesse projeto, alunos de graduação são treinados para prestar consultoria a todos que possuem uma ideia ou empreendimento em andamento. No Labor, os consultores irão auxiliar as pessoas a...

PROEX seleciona novamente estagiários de Jornalismo

14 Agosto 2018

A PROEX abriu novamente inscrições para a seleção de alunos do curso de Jornalismo interessados em fazer o estágio obrigatório do curso, não remunerado, atuando na área de Comunicação da PROEX. Serão ofertadas 3 (três) vagas de 20 (vinte) horas semanais, totalizando 340 horas no 2º semestre letivo de 2018. Podem se...