Proex lança vídeo ilustrativo sobre extensão

A Pró-reitoria de extensão e cultura lançou hoje um vídeo ilustrativo que faz um convite para reflexão conjunta acerca dos objetivos da extensão universitária, além de trazer uma mensagem fundamental sobre a importância da troca mútua de saberes entre universidade e comunidade.

Para conferir o vídeo, clique aqui.

O material foi produzido pela bolsista e estudante de jornalismo Karla Rezende, e é resultado de um trabalho realizado pela  Coordenadoria de Cultura da PROEX voltado para a organização e orientação da comunicação realizada no âmbito da extensão e da cultura da Pró-reitoria.

Já foram produzidos boletins informativos, pílulas, vídeos, listas de divulgação via Telegram e Whatsapp e muito conteúdo foi publicado através de nossas redes sociais.
Ouça o Fala Proex, nossas pílulas sobre extensão universitária.
Entre para o nosso grupo no Telegram ou no Whatsapp , e tenha as informações em primeira mão.
Veja o canal da Extensão e o canal da Cultura no Youtube.