PROEX seleciona bolsista administrativo

A Pró-Reitoria de Extensão da UFOP torna público que se encontram abertas inscrições para a seleção de alunos de quaisquer cursos interessados em atuar na PROEX.

Será ofertada uma vaga para bolsista que deverá cumprir 20 horas semanais, no período de 13 às 17h, atuando na sede da PROEX (câmpus Morro do Cruzeiro). Os classificados remanescentes serão incluídos em cadastro reserva.

Para participar da seleção, o aluno(a) deve estar regularmente matriculado(a) na UFOP, ter conhecimentos de informática (principalmente word e excel), ter coeficiente igual ou acima de 6 no semestre anterior, não acumular bolsas acadêmicas de acordo com as normas da UFOP e responsabilizar-se pelo sigilo de dados de alunos e servidores envolvidos em ações de extensão.

Os currículos (com e-mail e telefone) deverão ser enviados para o e-mail naproex@ufop.edu.br, com o assunto “Bolsa Administrativa PROEX”, até as 23h59 do dia 20 de março de 2019, quarta feira.

O selecionado receberá bolsa mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), referente a 20 (vinte) horas semanais de trabalo.

Para mais informações, acesse o edital.