3º Seminário de Extensão Universitária da UFOP

O 3º Seminário de Extensão Universitária da UFOP está chegando. No próximo dia 25 de abril, o evento discutirá os critérios de avaliação das propostas extensionistas.

O objetivo do encontro é estabelecer quais os requisitos que uma proposta deve possuir para ser considerada Extensão universitária e como minimizar a subjetividade na avaliação das ações considerando os mesmos critérios de avaliação.

Para esta edição, devido à restrição de espaço, só serão aceitas as 100 primeiras inscrições. Até essa quarta feira, já foram feitas 30 inscrições, sendo 22 de docentes e 8 discentes.

As inscrições vão até 15 de abril, via e-mail seminarioextensaoufop@gmail.com, contendo as seguintes informações:

- Nome completo
- CPF
- Telefone de contato
- Vínculo com a UFOP (docente, técnico administrativo ou discente)

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail seminarioextensaoufop@gmail.com ou pelo telefone 3559-1836.