Campus Aberto convida para a 'Caminhada pela vida'

A 11ª edição do Campus Aberto acontecerá no dia 20 de outubro, das 08h às 16h, no gramado ao lado da Escola de Minas, no Campus Morro do Cruzeiro.  A festa contará com shows, oficinas, roda de conversa e de capoeira, além de cortes e doação de cabelos.

O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e pelo Centro Desportivo da UFOP (Cedufop). Em sintonia com o movimento da sociedade, o tema está relacionado com o Outubro Rosa, campanha que conscientiza a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Um dos destaques do evento é a “Caminhada pela vida”, que tem início na praça Jorge Pedrosa, na Bauxita, e término no gramado ao lado da Escola de Minas. Para fazer a inscrição acesse o site.

Também é preciso fazer inscrição para participar das oficinas realizadas pelo Projeto de Extensão Fio de Solidariedade. Acesse aqui  para realizar a inscrição.

Para mais informações acesse aqui