skip to content

CCULT abre processos seletivos para BDI

A Coordenadoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura abriu processos seletivos para três vagas para estudantes de graduação da UFOP colaborarem como bolsistas de desenvolvimento institucional. Podem concorrer estudantes de quaisquer cursos de graduação da UFOP, desde que cumpram as condições previstas nos editais. As bolsas são de 20h semanais, e a remuneração é de R$400,00. Os editais e as descrições das vagas estão disponíveis na tabela abaixo: 

Edital Área Descrição da vaga
Edital PROEX nº 05 Audiovisual - CCULT Produção de material audiovisual para as ações de cultura, apoio na transmissão de lives em canais de transmissão da UFOP Cultura e do Cine Vila Rica, elaboração de roteiros, captação de imagens, montagem e produção de vídeos e podcasts da Ccult, do Cine Vila Rica e da Rede de Museus e Acervos da UFOP.
Edital PROEX nº 06 Gerenciamento de mídias sociais e página - CCULT/Cine Vila Rica Gerenciamento de redes sociais e de página web. Trabalhará na interlocução com os públicos do Cine Vila Rica por meio do Instagram e Facebook próprios (interação com público), criação de conteúdo para a página do Cine, além de manutenção, criação de estratégia de comunicação e divulgação de informações e criação de conteúdo para redes sociais.
Edital PROEX nº 07 Apoio administrativo - CCULT/Rede de Museus e Acervos da UFOP. Apoio às ações realizadas pela Rede de Museus e Acervos da UFOP. A(o) estudante trabalhará na organização de eventos online e presenciais, organização da documentação da Rede, agendamento de reuniões, produção e divulgação de informações sobre a rede, colaboração no processo de mobilização de interlocutores e no conhecimento de iniciativas congêneres de outras instituições de ensino superior e interlocução com outras redes de museus. 

Estudantes que se interessarem pelas vagas deverão ler o edital com atenção, preencher a ficha de inscrição disponível neste link e enviar a ficha em conjunto com os outros documentos solicitados para o email falaproex@ufop.edu.br. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de março de 2022.

Atenção: o arquivo para inscrição é um PDF, certifiquem-se de que as informações estão devidamente registradas no formulário antes de enviá-los. É preciso fazer o download do arquivo, verificar que as informações foram registradas e só depois enviá-lo. 

 

 

Fixar no topo : 
Não