skip to content

CEJ disponibiliza modelo de relatório anual e cartilha pro-bono

O modelo para a produção do Relatório Anual de Atividades 2021 das empresas juniores da UFOP já está disponível na página da PROEX. Clique aqui para acessá-lo.  

O relatório deverá ser encaminhado à Central de Empresas Juniores - CEJ, via SEI, até o fim do mês de março de 2022, após ter sido aprovado pela assembleia departamental. Destacamos que:

Além do relatório, deverão ainda ser encaminhados os outros documentos listados no artigo 13 da Resolução CUNI 2.208: Cópia da ata de posse e relatório simples das eleições do pleito anterior, em caso de mudança de gestão; Cópia do Estatuto registrado em cartório na hipótese de alteração do conteúdo; Aprovação do novo orientador pelo Departamento, ratificado pelo colegiado, com carga horária e período de orientação, na hipótese de substituição; Documentos de regularidade fiscal (CND’s municipal, estadual e federal); Registro na Receita Federal do Brasil, para obtenção do Cadastro de Pessoa Jurídica (CNPJ) próprio. Após recebimento e análise da documentação listada, estando a documentação completa, a CEJ irá emitir a nova Declaração Anual de Reconhecimento Institucional (DARI), que será publicada no boletim administrativo da UFOP, com o seu prazo de validade.

A Central de Empresas Juniores divulga também uma cartilha para orientar as EJ's a respeito da realização de serviços pro bono. A cartilha foi produzida pela CEJ com o intuito de sanar dúvidas que foram levantadas junto às EJ's. Clique aqui para acessar a cartilha. 

Fixar no topo : 
Não