Guia da Curricularização na UFOP é atualizado

Em 2020, como fruto do trabalho de servidores da PROEX e da PROGRAD, além de membros da Comissão de Curricularização e do Comitê de Extensão, foi lançado o "Guia da Curricularização na UFOP".

No material foram reunidas informações que deram e continuam dando subsídios para que toda a comunidade universitária assuma o desafio de praticar uma Universidade Pública que envolva efetivamente a comunidade externa.

Recentemente, o guia foi atualizado e algumas informações foram reformuladas. As mudanças tratam-se de procedimentos que o colegiado precisa realizar ao longo do percurso relacionado à base de conhecimento da descrição do fluxo da curricularização no Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

Além dessa alteração, foi inserida a recente Resolução CONEC n°19 2022 e foi incluído o modelo de parecer que será utilizado para a análise do projeto pedagógico. Outras mudanças pontuais também foram realizadas.

Para conferir o "Guia da Curricularização na UFOP" atualizado, clique aqui

Fixar no topo :