skip to content

PROEX seleciona bolsista administrativo

A Pró-Reitoria de Extensão da UFOP torna público que se encontram abertas inscrições para a seleção de alunos de quaisquer cursos interessados em atuar na PROEX.

Será ofertada uma vaga para bolsista que deverá cumprir 20 horas semanais, no período de 13 às 17h, atuando na sede da PROEX (câmpus Morro do Cruzeiro). Os classificados remanescentes serão incluídos em cadastro reserva.

Para participar da seleção, o aluno(a) deve estar regularmente matriculado(a) na UFOP, ter conhecimentos de informática (principalmente word e excel), ter coeficiente igual ou acima de 6 no semestre anterior, não acumular bolsas acadêmicas de acordo com as normas da UFOP e responsabilizar-se pelo sigilo de dados de alunos e servidores envolvidos em ações de extensão.

Os currículos (com e-mail e telefone) deverão ser enviados para o e-mail naproex@ufop.edu.br, com o assunto “Bolsa Administrativa PROEX”, até as 23h59 do dia 20 de março de 2019, quarta feira.

O selecionado receberá bolsa mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), referente a 20 (vinte) horas semanais de trabalo.

Para mais informações, acesse o edital.

Veja também

Resultado parcial da seleção de bolsistas do programa "Bolsas Santander Graduação"

16 Setembro 2019

A PROEX informa quais os candidatos estão aptos a realizarem a entrevista para o programa "Bolsas Santander Graduação" nos dias e horários indicados no edital. Para mais informações, confira o edital .

Um Campus Aberto só da meninada!

13 Setembro 2019

No dia 01 de setembro, a escola de Educação Fisica realizou a 2ª Volta da UFOP, dentro das comemorações dos 50 anos da universidade. Paralelo à Volta, aconteceu mais uma edição do o Campus Aberto, projeto de extensão coordenado pelo prof. Héber de Paula. Mais voltado para crianças, o evento foi denominado "Campus Aberto...

Calouros e alunos do Morro Santana no Trem da Vale

13 Setembro 2019

Coordenado pela professora Maria do Carmo Pires, do Departamento de Turismo, e com apoio da PROEX, o Passeio de Trem tem como objetivo trabalhar a Educação Patrimonial nos espaços das estações do Trem da Vale de Ouro Preto e de Mariana, e nos percursos que o trem realiza nas sextas-feiras. O projeto envolve alunos...