skip to content

Divulgue sua Arte!

A Coordenadoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura lançou a página UFOP Cultura na internet. O sítio é direcionado para a divulgação de informações sobre a produção cultural que de alguma forma está conectada à UFOP. A criação da página está prevista na oitava meta do Plano de Cultura, que trata da necessidade da comunidade acadêmica poder contar com uma plataforma digital para a divulgação de informações sobre as ações culturais que acontecem na universidade. 

A CCULT também abriu uma chamada para que artistas e grupos culturais que atuam na UFOP  enviem informações para serem divulgadas na página UFOP Cultura. A expectativa é que a página seja alimentada com as informações obtidas por esta chamada. Hugo Guarilha, produtor cultural lotado na CCULT, diz que a adesão dos artistas à chamada é muito importante, para que a estratégia funcione. "A chamada tanto vai nos ajudar a divulgar a produção cultural feita pela comunidade acadêmica, como também vai nos permitir ter um conhecimento mais amplo das práticas culturais realizadas pela comunidade. Desta forma nós vamos conseguir dimensionar melhor o nível de engajamento e os segmentos culturais em que estudantes, docentes e TAE's atuam. Isso é decisivo para estruturarmos ações de apoio mais adequadas para a realidade da UFOP", diz o servidor TAE. 

A chamada é contínua, e a página UFOP Cultura será atualizada na medida em que as informações chegarem. 

Para participar, artistas devem enviar as informações por meio de formulário disponível neste link. O preenchimento somente será possível por meio de emails institucionais (***@proex.ufop.br)

Fixar no topo : 
Não