Programação da Coordenadoria de Cultura no ENSA

Convidamos toda a comunidade para prestigiar e participar da programação da Coordenadoria de Cultura no Seminário de Extensão + Cultura no Encontro de Saberes 2023:

Dia 22/11 das 17:00 às 20:00 horas no Auditório São João Del Rey (Centro de Artes e Convenções)

Abertura: Slam com Aquiles, o Poeta.

Mesa: Territórios da Cultura: Inter-relaçōes na universidade
Objetivo: Conversar sobre a transversalidade da cultura nas várias dimensões da universidade.
Participantes da mesa: Pró-reitor adjunto da Prograd, Clézio Gonçalves. Pró-reitor da Prace, Máximo Martins. Diretor de Comunicação Institucional, Chico Daher. Coordenadora da Rede de Museus, Gabriela Gomes. Pró-reitora de Extensão e Cultura, Sandra Nogueira. Mediação: Coordenadora de Cultura, Raquel Leite.

Após a fala dos membros da mesa, abriremos para intervenções do público.

Encerramento: Exibição do curta artístico-literário experimental Taheantah Tri de autoria de Xipu (Isaías Borja).

Dia 23/11 às 18:00 horas no Cine Vila Rica (Anexo do Museu da Inconfidência)

Será realizado um evento da Mostra Rasgo - Mostra Latino-Americana de Videodança e Performance, que é organizada por estudantes da Pós-graduação e da Graduação em Artes Cênicas da UFOP. A exibição será antecedida por uma conversa organizada pela Associação de Pós-graduandos da UFOP a respeito dos projetos artísticos que são realizados por discentes da UFOP.

Fixar no topo :